terça-feira, 22 de julho de 2008

OS PERSONAGENS E SEUS PODÊRES

PERSONAGENS E SEUS PODERES
Maria

Superforça: possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por minutos.
Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, podendo desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
Agilidade Acrobática: pode dar saltos, girar no ar,correr em grande velocidade além de possuir um ótimo equilíbrio.
Intangibilidade: é capaz de atravessar qualquer corpo ou objeto sólido.

Tatiana
Telecinese: é capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas com a força do pensamento, também pode criar um campo de força para se proteger.
Pirocinese: é capaz de criar pequenos incêndios e curtos-circuitos com a força mental.

Lucas

Telepatia: é capaz de ouvir o pensamento de outras pessoas.

Janete
Clarividência: é capaz de prever acontecimentos presentes ou futuros.
Paralisia Mental: usando o olhar faz com que outras pessoas percam a consciência e desmaiem.

Antônio

Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, podendo desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
Superequilíbrio: possui equilíbrio corporal sobre-humano.

Cléo

Sobrevivência: é capaz de se adaptar seu organismo a qualquer ocasião, podendo sobreviver e se recuperar de ataques, tiros, ferimentos, doenças, frio, calor, arranhões, entre outros. Além de poder aumentar sua agilidade e força.
Projeção Astral: pode se comunicar com outras pessoas através dos sonhos.

Vavá

Presas Afiadas: seus caninos aumentam consideravelmente, podendo morder alguém quando se sente ameaçado.
Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição bastante apurados.
Agilidade de um Lobo: pode se mover rapidamente, dar saltos bastante altos, além de possuir uma agilidade sobre-humana.
Transmissão de Licantropia: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Lobisomem.
Absorção de Poderes: absorve temporariamente os poderes dos outros mutantes que morde.

Aquiles

Supervelocidade: pode correr e se mover em velocidades fora do comum.
Regeneração Celular Espontânea: regenera-se de ferimentos instantaneamente (exceto no calcanhar), sejam eles leves arranhões ou tiros de revólver.

Ágatha

Visão Microscópica: capacidade de enxergar objetos e corpos pequeninos.
Visão Telescópica: capacidade de enxergar corpos e objetos a longa distância.
Visão de Raio X: capacidade de ver através de corpos.
Garras Afiadas: suas unhas crescem consideravelmente, ajudando-a a se proteger de seus inimigos.
Ângela

Asas: possui um par de asas que permitem-lhe que vôe.

Clara

Cura: pode curar qualquer ferimento ou doença através do contato físico ou à distância.
Sensibilidade Sobre-Humana: é capaz de sentir outras pessoas se aproximando, ou sentir o que outras pessoas sentem, e quando estão doentes.
Hipnose Animal: é capaz de controlar e domesticar qualquer animal, sendo eles os mais ferozes e perigosos.

Eugênio

Superinteligência: possui uma mente bastante superior, podendo criar máquinas e armas modernas e poderosas.

Cristiano

Psicocinese: capacidade de levitar, mover e quebrar objetos e pessoas com a força mental, criar campos de força e fazer tudo aquilo que sua mente deseja, podendo fazer chover, sufocar outras pessoas e criar incêndios e materializar o que deseja.
Envelhecimento Precoce: envelhece mentalmente e corporalmente mais rápido do que o normal.
Lingüística Animal: pode se comunicar com os animais.

Perpétua

Eletrocinese: capacidade de criar e absorver correntes elétricas através de seu próprio corpo.

Górgona

Persuasão: pode hipnotizar outras pessoas através do olhar e da voz.
Vlado
Presas Afiadas: seus caninos aumentam consideravelmente, ajudando-o a se alimentar de sangue.
Hematofagia: necessidade de se alimentar de sangue para sobreviver.
Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição bastante apurados.
Visão Noturna: tem melhor visão a noite do que de dia.
Agilidade de um Morcego: pode se mover sorrateiramente entre as sombras, e se esconder facilmente.
Transmissão de Vampirismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Vampiro.
Absorção de Poderes: absorve temporariamente os poderes dos outros mutantes que morde.

Metamorfo
Metamorfismo Corporal: consegue copiar a aparência e a voz de outras pessoas.
Invisibilidade: pode se camuflar com o ambiente, se tornando invisível.

Tarso
Manipulação do Tempo: pode parar e manipular o tempo.

Lúcio (bebê de Leonor)

Luminescência: sua pele é capaz de emitir diversas luzes coloridas.

Bruno (bebê de Keila)

Superinteligência: possui uma mente bastante superior, conseguindo ler e fazer contas com apenas um mês de idade.

bebê de Bianca

Supercomunicação: capaz de se comunicar por telepatia.

Iara
Hipnose: seu canto é capaz de hipnotizar as pessoas, na maioria das vezes as arrastando para o fundo do mar.
Agilidade e Características de um Peixe: consegue nadar com grande facilidade e respirar embaixo d'água, além de possuir uma calda de peixe abaixo da cintura.

Ísis

Invisibilidade: pode se camuflar com o ambiente, se tornando invisível.

Demétrio

Agilidade e Características de um Macaco: pode se mover rapidamente, dar saltos bastante altos, além de possuir uma agilidade sobre-humana e rabo de macaco.

Fúria
Presas e Garras Afiadas: seus caninos e unhas crescem consideravelmente, ajudando-a a morder e dilacerar os alimentos.
Canibalismo: necessidade de se alimentar de carne para sobreviver.
Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição bastante apurados.
Agilidade de uma Pantera: pode se mover rapidamente, e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela.
Transmissão de Felinismo: sua mordida transfere um vírus, que transforma a pessoa atacada em felino.

Meduso

Raios Ópticos: libera raios de seus olhos podendo paralisar o corpo de outras pessoas, ou matá-las.
Golias

Gigantismo: pode aumentar de tamanho em até 9 metros de altura.
Superforça: possui uma força sobre-humana comparada a de um elefante.
Homem-Gelo

Criocinese: habilidade de controlar o gelo.
Congelamento: pode congelar pessoas e objetos.
Genes de Pingüim: pode sobreviver às mais baixas temperaturas.

Draco

Pirocinese: é capaz de criar e controlar o fogo internamente em seu corpo, liberando-o através de seus poros.

Telê

Telepatia: é capaz de conversar e enviar mensagens mentalmente para outras pessoas a longa distância.

Mutantes mortos

Lúpi

Metamorfismo Animal: capacidade de assumir a forma de qualquer animal usando a força da mente.
Controle Memorial: controla a memória de outras pessoas, podendo apagar completamente a memória de alguém, fazendo com que esta pessoa adormeça e esqueça tudo o que viveu e sentiu.
Sensibilidade Sobre-humana: pode sentir quando uma pessoa estar se aproximando.

Felina

Presas e Garras Afiadas: seus caninos e unhas crescem consideravelmente, ajudando-a a morder e dilacerar os alimentos.
Canibalismo: necessidade de se alimentar de carne para sobreviver.
Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição bastante apurados.
Agilidade de uma Pantera: pode se mover rapidamente podendo desviar de golpes que sejam desferidos contra ela.
Supervelocidade: pode correr e se mover em velocidades fora do comum.
Transmissão de Felinismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Felino.

Minotauro

Superforça: possui uma força sobre-humana comparada a de um touro.
Sensibilidade Sobre-Humana: através de seus chifres é capaz sentir energias negativas ou positivas, calor, ondas sonoras e vibrações ao seu redor.
Características de um Touro: têm um par chifres retráteis na testa e seus músculos são bastante desenvolvidos.

Marino

Características de um Anfíbio: possui escamas no lugar de pele, anda rastejando pelo chão e pode respirar e se locomover de baixo d'água, onde precisa habitar para sobreviver.

Animais

Velociraptor

Dinossauro: É um dinossauro de dimensões pequenas (tamanho aproximado de um automóvel), mas carnívoro e letal
Inteligência: Possui uma inteligência incomum para um animal, podendo escolher suas presas ou medir as conseqüencias dos seus atos.
Velocidade: Pode correr a até 150km/h, suficiente para alcançar a maioria dos animais existentes.
Sapo Bufo

Envenenamento: Tem glândulas de veneno sob a língua capazes de matar um elefante em minutos.

Humanos Contaminados

Em Atividade - Eric e Pachola.
Curados - Pepe e Hélio.
Mortos - Ramon, Mendigo e César.
Transmissor - Vavá.

m Atividade - Taveira, Golias e Ísis.
Curados - Júlia e Janete.
Mortos - Beatriz, Capeletti, Dino e Marialva.
Transmissor - Vlado.

Em Atividade - Fernando e Paola.
Curados - Beto.
Mortos- Juanita.

Em Atividade - Leão e Hélio.
Curados - Lucas.
Transmissores - Felina e Fúria.

Nenhum comentário: