HOJE A NOSSA ENTREVISTA, É COM O PERSONAGEM QUE TEM DESEJO DE MATAR, É O MEDUSO, QUE MATA SEM COMPAIXÃO.UMA ENTREVISTA ARRISCADA. ESSE PERSONAGEM É VIVIDO POR ALLAN LIMA.
COMO VAI MEDUSO ?
Quem te mandou me entrevistar, eu não gosto de entrevista é bom você não me conhecer, os que me conheceram não estão vivos prá contar história, você quer ser mais um?
NÃO SE PREOCUPE EU SOU APENAS UM TELESPECTADOR, EU NÃO INTERFIRO COM VOCÊS MUTANTES.
É bom não interferir mesmo, eu não preciso dizer que qualquer gracinha eu frito você como um peixinho no aquário, embora você ta mais para baleia, mas dá no mesmo.
POR QUE VOCÊ TEM TANTA RAIVA DOS HUMANOS ?
Não é raiva é desprezo, eu não me importo com ninguém nem com humanos nem com mutantes, eu tenho um destino que o meu poder me proporcionou, matar sem dó nem piedade, eu me sinto útil, se não fosse matar qual seria a utilidade desse meu poder. defuntos não contam histórias, e não prejudicam ninguém é o melhor remédio para se livrar de alguém é fusilando com o meu olhar.
VOCÊ AMA A SUA IRMÃ , NÃO É ?
Eu, claro que não, eu respeito a Gór, mas tenho muitas mágoas dela, por ter sido puxa saca da Dra. Júlia, a pessoa que mais odeio.
ENTÃO PORQUE VOCÊ FAZ TUDO QUE ELA MANDA?
Eu conheço a Gór e sua sede de ambição, por isso que eu fui atrás dela, para me dar bem a custa dela.Eu também sou ambicioso e quero mandar no mundo como ela quer.Por isso que eu faço o que ela quer até quando me convier, quando achar que ela não me é útil eu a liquido com outro qualquer.
VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM ?
Só a mim mesmo, eu nasci preso no laboratório, em nenhum momento fiquei livre nem pela Gór, minha própria irmã, que só se preocupava em atender os caprichos da dra Júlia. Nunca tive nem um momento de ternura com ninguém, nunca convivi com ninguém, não tenho motivo para ser feliz, nasci com esses olhos que emitem raios mortais, e nunca precisei controla-los. Para satisfazer os nossos planos atuais, é que eu comecei a me esforçar para controlar a potencia dos meus raios.Mas isso me dá muito trabalho, e eu gosto de liberar esses raios de vez.
O QUE VOCÊ SENTIU PELA SILVANA ?
Desejo de homem por uma mulher, mas eu tenho pavio curto, não precisa de muito motivo para eu exterminar qualquer um, eu não tenho sentimentos, só a ambição de controlar a todos e poder viver tranquilo e se puder matar mas alguém tá bom demais, eu gosto de matar, eu me sinto bem.
OBRIGADO, EU JÁ ME VOU INDO.
Obrigado por que ? Pela entrevista ou por continuar vivo ?
PELO OS DOIS, FUI!!!
AQUI TERMINO ESSE BATE PAPO, SINISTRO, MEU, COMO DIZ O BATISTA, É BROCA MEU!!
CONTINUEM MANDANDO SEUS PEDIDOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário